A C&A reinaugura mais uma loja no estado do Espírito Santos com toda cautela e cuidados necessários para garantir a segurança e bem-estar dos seus clientes e associados em linha com as recomendações das autoridades e órgãos de saúde do país. A unidade localizada no Shopping Montserrat reabre ao público neste mês de julho, em Serra. No mês de março, a C&A reinaugurou uma loja no Boulevard Shopping Vila Velha, em Vila Velha.
Em linha com sua estratégia de expansão e revitalização de lojas, a C&A tem investido cada vez mais em serviços para melhorar a experiência dos seus clientes. A marca desenvolveu, por exemplo, um novo layout para suas unidades com ambientes mais interativos e intuitivos. Os clientes têm acesso a uma nova distribuição clean, com áreas melhores alinhadas a cada categoria (feminino, masculino e infantil) e experimentam produtos considerados estratégicos em posições de destaque.
O objetivo é proporcionar uma jornada de compra mais fluida, ágil e agradável, considerando sempre as demandas específicas de cada mercado. A previsão é que, em breve, todas as sete lojas no Espírito Santo também se adequem ao novo formato. Com essa reinauguração C&A ultrapassa a marca de 150 lojas neste novo conceito, distribuídas em todas regiões do país.
No novo conceito, além de uma ambientação moderna, os clientes contam com inovações tecnológicas, uma vez que C&A tem trabalhado para surpreender seus clientes, que estão cada vez mais conectados. Dentre os serviços digitais, destaca-se o leitor de código de barras para consulta de produtos na própria loja disponibilizado gratuitamente no aplicativo da C&A. Caso a cliente não encontre a peça no tamanho que deseja, basta escanear o código de barras no aplicativo para que, automaticamente, seja direcionada ao e-commerce da marca, onde o produto poderá ser encontrado.
Ainda em linha com a sua estratégia omnicanal, a C&A oferece uma gama completa de produtos de diversos segmentos em seu e-commerce e APP C&A, onde é possível adquirir o melhor da moda, tecnologia e beleza no conforto de casa. Com prazo de troca estendido em até 90 dias, a marca também oferece a opção de compras em lojas físicas para os consumidores que assim o desejarem.
A unidade também é uma das lojas da C&A no país que conta com o Clique & Retire e Clique & Retire drive thru, serviço omnicanal que permite às clientes retirar em loja física, seja fisicamente, quanto diretamente do carro, as compras realizadas via E-commerce.
Ações de segurança contra a covid-19
Por entender o momento atual e para garantir ao máximo a segurança e saúde de suas clientes e associados, a C&A está tomando todas as medidas na jornada de compra. Por isso, desde o início da pandemia, a companhia vem adotando um novo modelo operacional para retomar as atividades das suas unidades, de acordo com os protocolos indicados pelos órgãos de saúde, e autoridades. Dentre as medidas preventivas adotadas, estão: reforço na limpeza e higienização de todos os ambientes; disponibilização de álcool em gel para associados e clientes; fornecimento aos clientes de produtos para higienizar sacolas e cestas de compras; higienizaremos estes itens a cada uso; distanciamento físico de 1,5 metros entre os caixas e os clientes, sobretudo nas filas por meio de sinalização; provadores das lojas fechados por tempo indeterminado e peças de troca serão armazenadas por 72 horas e somente retornará a área de vendas após este período. A empresa trabalha ainda com quadro de funcionários reduzido e revisão de turnos; todos os associados receberão máscaras e serão orientados a usá-las durante todo o expediente e nos períodos de deslocamento, além de terem sua temperatura aferida diariamente antes de iniciar a jornada de trabalho. Colaboradores do grupo de risco seguirão afastados, assim como os que eventualmente apresentarem sintomas.
Para ter acesso as novidades e todos os protocolos de segurança adotados pela marca, confira o site https://www.cea.com.br/covid-19