O Centro de Congressos do Estoril recebeu no fim de semana o maior evento global da mediação imobiliária, que teve organização da UCI. Estiveram participando os maiores especialistas do mercado imobiliário norte-americano.
Dentre as participantes esteve a brasileira radicada nos Estados Unidos, Luciane Serifovic, que é fundadora e CEO da imobiliária de luxo Luxian. Luciane esteve ao lado de nomes como Henrique Sá Pessoa e a jornalista Clara de Sousa.
Além de participar de um das mesas redondas, onde explicou suas perspectivas sobre o futuro do mercado imobiliário, incluindo blockchain, metaverse, NFT, criptomoedas e imobiliárias virtuais, ela ministrou uma palestra com o tema: “Como se tornar um corretor de imóveis de luxo”. Com o posto de primeira mulher a construir uma imobiliária de luxo virtual no mundo, ela elogiou o evento classificando-o como inspirador.
“Falei aos participantes que não é necessário querer saber tudo das tendências do mundo e do mercado. Se tornar especialista em tudo, mas buscar aprender o básico de cada coisa”, contou.
“Ensinei alguns segredos a todos os corretores que lá estavam. Alguns desses pontos dizem respeito a como eu consegui ter sucesso no mercado de luxo virtual. Muitos que compreendem tudo isso conseguem construir uma carreira nesse mercado”, emendou.
Com destaque entre os profissionais por seu sucesso internacional, Luciane carrega o posto de primeira brasileira a participar deste evento.
Outra marca da corretora de luxo é os 20 anos de carreira nos EUA. Nesse período, Luciane se consolidou com diversas transações milionárias para clientes de todo o mundo. Para além disso, ela tem atuação como treinadora de milhares de agentes imobiliários. Autora do livro “Handle It: Get it Together and Finally Have It All”.
Sobre Luciane Serifovic
Luciane Serifovic é uma potência imobiliária de luxo, líder de pensamento e CEO e fundadora da Luxian International Realty, a primeira empresa imobiliária internacional de luxo baseada virtualmente que usa a tecnologia blockchain no mundo.